quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mini Fic Justin Bieber 1 capitulo

BELIEVE IN ME 1 CAPITULO


Eu nem acredito, consegui um estagio na VOGUE
Eu: CLARAAAAAAAAH , EU CONSEGUIIIIIII!!! – a Clara é minha melhor amiga desde os meus 7 anos , eu só confio nela em mais ninguém
Clara: AAAAAAAH NÃO BRINCAAAAAA , EU DISSE!!- eu acho de verdade que ela esta mais feliz que eu-Você VAI ME APRESENTAR TODOS OS GATINHOS QUE VC CONHECER  NÉ??
Eu: interesseira! Mas sem discussão porque tenho que me arrumar se não chego atrasada!Vou me trocar – como estou no Canadá , SIM  Canadá esta muito frio , vim aqui para fazer intercambio e a clara veio junto lógico . Não sabia como me trocar tinha que parecer seria , mas não velha , na moda mas não tão chamativa , ai mds socorro , PRONTO não sei se ficou bom masok (...) cheguei no trabalho e tinha uma secretaria
Eu: Licença sou Ashley
Xx: A nova estagiaria?
 Bom você tem que ir agora na Sala da Monique , e ela vai te falar oque fazer
Eu: Obrigada – quando cheguei na sala bati , uma voz que parecia de uma mulher de 50 anos mandou eu entrar
Eu: Licença, sou a nova estagiaria...
Monique: Claro , bom queria que você viesse aqui mesmo , nós temos que acertar umas coisas(...) Nessa nossa conversa eu ganhei uma moto porque ela diz que preciso de um meio de transporte para vir ao trabalho , ela é beeeem legal , também falamos do meus salário , e bom EU VOU GANHAR 10.000  POR MÊS, mds isso é muito e falou oque eu tenho que fazer , eu tenho que ir a desfile detalhe , eles que vão pagar (nossa que chato sqn) , escrever em uma coluna e tenho que dar consultoria de moda para alguns famosos. Depois disso ela disse que eu já podia ir 
CONTINUAAAA , VCS GOSTARAM??? XX

GENTE EU VOU FICAR UM TEMPINHO SEM POSTAR PORQUE VOU VIAJAR E LÁ NÃO VAI TER NET :/ COMO VOU SOBREVIVER ???, ESPERO QUE NÃO SINTAM SDDS!!!! BJOOOS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário