quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mini Fic com Harry Styles- Capitulo 4

HARRY ON
Eu e Bárbara fomos pra minha casa, e lá estavam Louis e Niall... Acabamos ficamos lá assistindo filme com eles dois... Quando o filme acabou já eram umas dez horas e Babi tinha dormido no meu ombro, fiquei com dó de acordá-la
Eu: Vou levar ela lá pro quarto!
Louis: TA, MAS JUÍZO!
Niall: Shhh, Louis ela ta dormindo!- Nós rimos
Eu: Pode deixar Louis!- Eu rio
Pego Babi no colo e levo ela pro meu quarto. Ponho ela na cama e quando estava tirando seus sapatos ela se mexe e acorda
Babi: Harry?
Eu: Sim?
Babi: Que horas são?
Eu: Dez!
Babi: Nossa ta tarde! Tenho que ir pra casa!
Eu: Nem pensar! Você vai dormir aqui!
Babi: Não quero incomodar Harry!
Eu: Pode ter certeza que não vai!
Babi: Certeza?- Eu assenti com a cabeça e a beijo novamente
Me deitei ao seu lado, meu desconfortável com a situação
Babi: Boa noite Hazza!
Eu: Boa noite Babi!- Eu beijo sua bochecha e em seguida sorrio bobo por nada
E assim foi eu consegui finalmente dormir, pensando em como ela era maravilhosa e no dia perfeito que tinha tido ao seu lado!

CONTINUAAA S2
____________________________________

Hey amores, ai está... Bom, acho que hoje não vai dar pra postar mais... Agora só amanha! Mas se der eu poste ok?
Espero que gostem! Beijos s2

Paah do Styles ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário