quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

        Mini Fic Justin Bieber - Cap 2

 Pedi um taxi porque a minha moto ainda não chegou , eu estava divindo um apartamento com a Clara ele era grande tinha 2 suites cada uma com um closet , meu quarto era muito a minha cara


(...) Cheguei em casa 
EU: Clara , cheguei , tem comida para fazer?
ELA: Tem sim , como foi o trabalho? - contei tudo para ela , e meu celular toca!
~LIGAÇÃO ON~ 
EU: Alô, quem é
XX:Alô , Ashley aqui é Monique , eu só liguei para te avisar que amanha você vai em uma entrevista com o Justin Bieber , Você só vai lá para fazer uma coluna , não precisa fazer a roupa ok?
Eu: Claro
Monique : Um beijo então , até amanha , aliás trocamos a moto por uma carro chega aqui no trabalho de manha , você passa aqui primeiro?
Eu: Posso um bjo até - tomei banho , e coloquei meu pijama
acordei bem cedo tomei cafe , fiz minha higiene e fui me trocar , como sempre não sei que roupa por , pow  vou ver JUSTIN BIEBER , finalmente achei , acho que ficou tudo muito claro , mas estou inspirada em cores claras fiquei assim. Passei no trabalho para pegar  o carro , é bem melhor carro. Quando cheguei dei de cara com uma BMW branca , linda 

Chegando lá no local da entrevista eu entro e fico esperando sentada nas cadeiras perto do camarim , derrepente , enquanto eu mexo no celular ....
Xx: Ooi tudo bem?
Eu: OI , tudo, prazer Ashley , mas pode me chamar de Ash
Xx: Oi ASH , sou justin mas pode me chamar de Just
Just: Então você trabalha na VOGUE?
Eu: Sim , mas ainda é um estagio daqui 2 meses começo a faculdade de moda


GENTE CONTINUAAAA....

GOSTARAM, ENTÃO COMENTA... BJOCAAAAS VICKY








Nenhum comentário:

Postar um comentário