sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MInha vida , meus sonhos cap 1


Bom minha vida não muito interessante,  na verdade eu acho um saco, mas oque posso fazer fugir de casa? Bom eu acabei de terminar o colegial e tenho 17 anos , eu ainda não sei que faculdade eu quero fazer , por isso meus pais deixaram eu pensar , e enquanto eu penso eu vou estar em LONDRES (  a terra de Harry Potter , que emoção ).Eu  vou ficar em um apartamento alugado lá , com mais uma menina do brasil , que eu não conheço .Falar inglês não vai ser problema , desde os meus 6 anos eu faço aula , porque eu sempre sonhei em ir para Londres . Fui desconectada dos meus devaneios pela minha mãe
 Mãe: Filha se troca logo , porque você tem que ir para o aero porto logo
Eu: OK xerife – falei parecendo estar seria e batendo continência
Eu me vesti assim me vesti assim
Bom meu estilo é meio diferente , minha mãe fala que eu tenho que ser ais delicada mas eu não consigo , gosto de andar de skate ao invés de ir no salão , gosto de pular na piscina e molhar todo mundo do que ficar me bronzeando , prefiro shorts do que vestido  É sou muito diferente da minha mãe .Bom eu coloquei um  moletom porque lá em Londres é frio. Minha mãe me chamou para ir no aeroporto
Eu: Bom mãe acho que eu tenho que ir.
Mãe : Filha você vai tomar cuidado? – ela disse chorando
Eu- Juro , se cuida –E fui para o embarque , com eu não tomei nenhum remédio para dormir ,  apenas coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo paradise do coldplay . E dormi
Aeromoço: Acorda , já chegamos em Londres faz uns 10 minutos
Eu: Ai meus deuuuuuus, vlw por me acordar –fui correndo e tropeçando em tudo , tentando ser o mais rápido possível , tentativa fail , por que sou um ser sedentário   . Eu combinei com a minha acompanhante de apê pela net , que a gente se encontraria no Starbucks , assim que chegássemos em Londres  Sai correndo procurando o Starbucks do aeroporto mas achei.
Eu  simplesmente achei uma menina que parecia ter a mesma idade que eu , ai eu chamei ela
Eu: licença , você é a Bruna??

Xx:Soou eu sim , você deve ser a Julia certo? – ela disse gritando , pelo jeito ela é meio louca, vish 2 loucas no mesmo apartamento não vai dar muito certo masok
Eu: Sou eu mesmaaa. Vamos pro apê ? – a gente chamou um taxi e fomos para o apartamento , a gente se conheceu melhor no caminho , e quando  chegamos no apartamento... ele era legal , tinha 2 suites e cada uma tinha um closet eos banheiros tinham banheiras!!  A Cozinha e a Sala eram separadas por um balcão , tinha uma varanda  pequena , uma lavanderia , o quartinho de empregada ( que não seria usado , porque não sou rica) e um banheiro perto da sala  A gente tinha que descansar e arrumar as malas , mas a gente só queria dormir . chegamos CAD uma foi pro seu quarto e capotou Acordei com  Bruna gritando que nem uma louca!![
Bruna: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.!!!
Eu : ACordeei que foi ?
Bruna : Nada só não queria ficar em casa sem falar com ninguém ia ficar no tédio .- ela falou dando ombros .- Vamos no starbucks tomar café se troca  vc tem 5 minutos
Eu : OK mamãe – me troquei e lá tava muito frio por isso tive que por casaco fui assim Sim eu estava de touca , cachecol e sobretudo  Hoje eu tava um pouc mais arrumada do que o normal eu não seiporque , eu tava com frio slá . Fomos para o Starbucks
Bruna: Vc tem noção de quem é daqui ?
Eu : Harry POtter , eu seeeeei que perfeito
Bruh: não Harry Potter , One Direction!!!
Eu : Quem?

GENTEEEH 1 CAPITULO , QUE EMOÇÃO !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário