sábado, 14 de dezembro de 2013

Minha vida , meus sonhos cap 2


Bru: Ai meu deus tu é burra pra caralho!!
Eu: osheee sou nada , eu só não sei oq é one direction
Bruna: ok , são cinco meninos completamente perfeitos que participaram  do  x factor e o Simon juntou eles , eles ficaram em 3°  e continuaram com a banda , que virou a maior Boyband do mundo!! – ela disse gritando – Como você não conhece eles mds??
Eu: Ah slá , mas quando a gente chegar em casa você vai me mostrar as musicas deles ok?
Bru: Vou te fazer virar uma directioner!!!- ela disse totalmente feliz , e eu não sabia oque significava essa coisa
Eu: Oque  é isso??
Bru: Fã do One direction – disse como se fosse obvio
Depois de tomar café resolvemos ir no shopping para comprar coisas pro nosso quarto!!
O shopping estava muito cheio , mas como aquele shopping era o mais perto resolvemos ficar lá mesmo , tinha um monte de adolescentes gritando slá oq, aí a Bruna começou a gritar também!! Essa mina  é louca . Eu fiquei lá boiando tentando descobrir oque elas estavam gritando , elas eram completamente histéricas , elas choravam , gritavam , elas nnão sabiam falar sem berrar , parece que vieram da família da Bru. Enquanto estava tentando descobrir oq tava acontecendo e fui sendo empurrada  para não sei onde até que eu consegui sair do tumulto , e fui para o banheiro minha cara não deve ser das melhores , mas infelizmente eu não sabia onde era o banheiro , resulrtado: me perdi fui parar nos fundos do shopping , na me pergunte como , aí eu não sabia como voltava para o shopping , quando derrepente eu bato em alguma coisa e caio no chão.
Xx: Ai meu deus , desculpe você está bem?? – Minha voz não conseguia sair , porque tinha um menino muito gato na minha frente , e bom u não sei como agir na frente de meninos bonitos , até que para o meu azar minha voc saiu
Eu: Nossaa- Aí , tem como ser mais idiota , eu estou no chão e falei a maior besteira do mundo na frente do maior gatooo!- Ele riu
Xx: Bom, eu sou o Harry prazer – ele disse estendendo a mão
Eu: Prazer Victoria , mas me chame de Vic
Harry: Então VIC , acho que você não tem noção de quem eu sou , tem?
Eu: Era pra ter??- eu disse dando ombros , bom ele deve ser de uma banda de colégio , que as meninas ficam pagando pau.
Harry: Não precisamos falar sobre isso agora , você se machucou??-  Ele disse um tanto desapontando , acho que eu deveria saber quem ele é , mas como eu sou burra igual uma pedra , eu não sei!
Eu: Não, sou desastrada mesmo , na verdade eu me perdi porque eu vim no shopping com uma amiga , e aqui ta cheio de menina gritando e ela começou a gritar , aí  eu fui empurrada , eu quis ir no banheiro , me perdi e parei aqui – Eu disse rindo
Harry: Ah entendi bom quer tomar um chá?
Eu: claro, mas o shopping está  muito cheio
Harry: vamos em uma padaria perto daqui , lá  é mais vazio
Eu : Ok , só vou ligar para minha amiga para avisar- Liguei pra Bruna e nada dela atender , pra que ter celular se não usa ele!!!-Ela não atende , acho que não vai dar , porque ela ta com a chave do apartamento , e se eu sair sem ela, ela me suicida – eu disse meio triste
Harry: Ah tudo bem – Ele estava triste- Porque não me passa o seu celular , aí  a gente marca outro dia?
Eu: Tudo bem então- Passei meu numero  e me despedi do Harry . Depois de achar a saída eu voltei para o shopping e fiquei procurando a Bruna , por mais ou menos 1 hora , até que ela aparece toda feliz e gritando
Bruna: Aiiii , meu deus o Harry me deu um autografo!!
Eu: Harry que Harry?-
Bruna: O Harry Styles , um dos integrantes da 1D , ele é muito gato!!- Será eu era o mesmo Harry que eu passei o meu numero??, acho que não
Eu :Como ele é??
Bruna: Bom ele é alto,tem olhos verdes cabelo enrolada , e é totalmente sexy
Eu: Caralhoooo- disse em português mesmo
Bruna: Que foi?
Eu: Enquanto você tava aí se descabelando eu fui no banheiro, só que eu me perdi então fui parar atrás do shopping , eu esbarrei em um menino como sempre , ele me convidou para um chá com ele , mas eu disse que ia te procurar , aí ele pediu meu numero e eu dei, e sabe Como chamava o menino?
Bru: Não
Eu : Harry ,e ele é igual esse aí que você ta falando


SEGUNDO CAPITULO XOXO ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário