quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mini Fic com Harry Styles- Capitulo 3

BÁRBARA ON
Eu e Harry passamos a tarde no parque, ele me ensinou a andar de skate (mais ou menos), passeamos bastante. Tomamos picolé, eu andei de cavalinho nele e ele girava e corria comigo nas suas costas, às vezes caímos e morríamos de rir, apostamos corrida, quando ficávamos sem assunto nos encarávamos e começávamos a rir, enfim foi muito divertido, um simples passeio no parque, foi assim perfeito!
Havia uma cabine de fotos lá perto, e Harry me arrastou ate lá, ele me enfiou lá dentro e entrou junto a mim.
Tiramos varias fotos, Harry fazia graça e eu ria, algumas a gente saia sorrindo, outras eu estava tendo um ataque de riso, outras Hazza beijava minha bochecha, outra Harry estava fazendo cosquinha em mim (eu até achei que a cabine ia cair)
Harry: Olha aqui!- Eu me viro pra ele e ficamos bem proximos e a foto sai
Saímos da cabine e pegamos as fotos, Harry deixa umas comigo e outras com ele, eu tinha gostado bastante das fotos
Harry: E aonde vamos agora?
Eu: Já ta escurecendo... Melhor irmos pra casa, não?
Harry: Que tal ir pra minha casa ver um filme?- Eu o encaro- Prometo me comportar!- Eu rio e acabo topando
No carro começou a tocar She Will Be Loved, do Maroon 5
Eu: Aaaah eu amo essa musica!- Eu aumento o volume e começo a cantar, ele me olha e ri- Qual é, eu não canta tão mal!
Harry: Ah, canta sim!
Eu: Ah, cala a boca! Você ta com inveja!
Harry: De você? NUNCA!- Eu rio


Eu: Então canta, vai!- Ele começa a cantar, e ele arrasa! Eu volto a cantar junto a ele- Nossa, você canta muito!- Eu digo quando a música acaba e ele abaixa a cabeça
Harry: Você acha? Minha mãe costumava me dizer isso, já a minha mãe sempre que eu cantava me mandava calar a boca!- Eu rio
Eu: Eu adorei! Você bem que podia cantar pra mim mais vezes!- Ele ri
Harry: Quando você quiser!- Eu sorrio

CONTINUAAAA S2
______________________________________
Hey amores, mais um capitulo da Fanfic com o Hazza que eu estou fazendo. Mais tarde vou postar mais um!
Até logo, então. Espero que estejam gostando!
Paah do Styles ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário