quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mini Fic com Harry Styles- Capitulo 2

BÁRBARA ON


Eu terminei de guardar a câmera e as coisas de Tommy. Harry se despediu dos meninos e me levou até um parque

Harry: Eu sei que é simples, mas é divertido!- Eu ri

Eu: Fica tranquilo Harry, eu não sou uma patricinha! Adoro ar livre!- Ele sorri, me fazendo corar

(...)

Eu: AI EU VOU CAIR HARRY!- Digo enquanto tentava me equilibrar no skate que Harry havia alugado no parque

Harry: Não vai não! Fica tranqüila, eu to aqui pra te segurar se você cair!- OK, HARRY É A PESSOA MAIS FOFA DO MUNDO

Eu: Que gracinha!- Ele fica vermelhinho e eu rio- NOSSA QUE MENINO LINDO! Me beija cara!- Ele começa a rir... OK, eu não acredito que eu disse aquilo, que coisa mais idiota!- Quero dizer... Não foi o que eu quis dizer!- Ele ri

Harry: Agora vai, você consegue!- Harry soltou minha mão e foi atrás de mim, pois suas mãos em minha cintura, e me deu impulso para ir pra frente e andar, mas em nenhum momento ele me soltou

Eu: AI EU VOU MORRER!- Ele riu

Harry: BÁRBARA, NÃO EXAGERA VAI!- Dessa vez eu rio- Depois eu te compro um sorvete!

Eu: Obaaa, adoro!

Harry: Eu também... Imaginei que você gostasse!- Eu rio

Eu: Imaginou como?

Harry: Ah sei lá!- Nós rimos- Vai, vamos tentar de novo!- Ele me da impulso novamente


CONTINUAAAA S2

__________________________

Hey amores, voltei. Agora finalmente vou poder postar de verdade e mais frenquentemente.
O capitulo foi pequeno me desculpem, espero que estejam gostando ><

Paah do Styles ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário