segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fic minha vida meus sonhos cap 4

Começou a tocar titanium (coloque para carregar) , eu estava dançando na rodinha  mais top da pub , eu e Bru éramos as meninas que mais chamava atenção , toda hora alguém queria dançar com a gente , como nós somos descentes  não aceitamos , até que eu cansei e fui para o bar pegar algum refri , pq sou menor de idade , peço uma coca e fico lá , até que vejo que um grupo de meninos tinha uns  5 estavam me olhando , eu achei esquisito mas não sai do lugar , até que a Bru me mandou uma mensagem falando que era para eu ir ao pista de dança com ela, eu fui até que vi que o grupinho me seguiu , começou a tocar titanium ( de play) 
Eu: aí eu amo essa música 
Bru: eu tbm - até que sinto uma mão encostando no mu ombro , quando me viro , é um dos meninos do grupo , só agr eu reconheci , é o Harry
Ele : oii
Eu : oooi
Harry:desculpa não te ligar ,  estava ocupada com...
Eu: a banda , meio que eu não conhecia a 1D Desculpa? -
Harry : nem todo mundo conhece 1D - disse desapontado
Eu: desculpa?
Harry: só se você me desculpar 
Eu: então eu te desculpo - disse sorrindo
Harry: quer dançar ?-eu assenti , começamos a dançar e ele fazia palhaçada 
Era lega ficar com ele , eu esquecia que eu tava longe da minha família 
Eu: Harry , vou no bar pegar alguma coisa , vc quer ?
Harry : não obrigado - fui para o bar 
Barman: Oque uma gata faz sozinha ?
Eu : só vim pegar uma bbida 
Barman: eu nunca te deixari sozinha , pq algum bramam pode abusar de uma menina tão linda- ele veio tentar me beijar e eu fui para traz até que ele segurou nos meus braços muito forte e eu fiquei me debatendo
Xx: solta ela- quando vi era i harry 
Barman : e vc é oq dela - disse debochando
Harry : eu sou o namorado , não é 
amor ? - oq ele disse que eu sou namorada dele ?
Eu: claro bebe -perai eu disse bebe ? Que gay
Barman: desculpa não sabia que a gatinha tem namorado-fomos pra saída da balada e sentamos na calçada 
Eu: não sei  oq é mais estranho , vc me chamar de amor ou falar que eu sou sua namorada ? - disse rindo 
Harry : riu desculpa 
Eu: desculpa , o cara queria me agarrar , brigada !!
Eu : vou ligar pra Bru ver onde ela ta !
Ligação 
Eu : Bru ?
Xx: eu mesma - disse ofegante 
Eu: Bru onde vc ta ? 
Bru: perai mau .... Oi eu estou na casa do mau um mino da balada 
Eu: mas a chave do ape ta com vc !!
Bru: vai ter que dormir em um hotel ok?
Eu: não tem oq fazer mesmo né
Bru: não
Eu : então ok
Ligação off
Harry : que foi?
Eu: a Bru ta na casa de um menino e ta com a chave de casa , vou dormir em hotel
Harry: nada disso , vc vai dormir na minha casa !
Eu: não precisa harry sério 
Harry : se vc não aceitar nunca mais falo com vc
Eu : ta bom 
Harry : ebaaa - disse pulando 
Eu : já deu né palhaço
Harry : vamos ? 
Eu : vamos - chagamos no condômino deles  e harry abriu a porta do carro pra mim 
Harry : lhe apresento minha casa
Eu : confesso que achei que fosse uma bagunça 
Harry : vem se trocar
Eu : não tenho roupa 
Harry : te empresto uma blusa

Eu : ficou gigante
Harry : não tenho culpa que vc é pequena, vamos assistir um filme ?
Eu: vamos ,posso fazer brigadeiro ?
Harry : oq é isso?
Eu: é um doce mt bom, vai fazendo a pipoca e escolhendo o filme - fiz i brigadeiro 
Eu: pronto que filme vc escolheu ?
Harry : a órfã 
Eu : eu tenho medo
Harry : eu te protejo 
Eu: ajudou muito 
Harry: vem ca- desse batendo a mão do lado dele- fui 
Harry : esse doce é muito bom
Assistimos o filme eu me assustei e quando acabou 
Harry: agora já pode me soltar - disse rindo e quando eu vi eu estava grudada nele
Eu: desculpa -disse meio sem jeito , me soltando
Harry: é brincadeira por isso eu escolhi filme de terror
Eu: seu besta , onde eu vou dormir
Harry: no meu quarto e eu durmo na sala
Eu : nada disso eu durmo na sala e vc no quarto
Harry : nunca , vamos entrar em um acordo vamos dormir os dois no quarto
Eu : tipo na mesma cama ?
Harry: relaxa não vou fazer nada que vc não queira- disse malicioso e eu dei um tapa
Harry : aii , vamos - fomos para i quarto e deitamos, ele me segurou pela cintura e assim dormimos, quando eu acordei tinha café na cama
Eu: aí mds que fofo vc !! Vamos comer
Harry: gostou ? 
Eu: oq eu mais visto na vida é comer - ele olhou malicioso
Eu: affe idiota -comemos tudo
Eu: harry você não tem que trabalhar hj ?
Harry: não hoje u to de folga e vc faz oq?
Eu: por enquanto na mas :lquero fazer um curso de fotografia , e trabalhar com alguma coisa 
Harry: você gosta de fotografia ? 
Eu: amo, desde os meus 6 anos eu amo, vamos fazer oq hj?
Harry : Vou ser seu guia 


Continuaaaaa
Meus amores espero que tenham gostado bom o blog está com 242 visualizações bjoos Xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário