sábado, 14 de dezembro de 2013

Fic minha vida , meus sonhos cap 3

Bru:Omg, vc conheceu o Hazza?Ele é muito perfeito , vc é sortuda pra caralho sua vacaaa!!!- ela falava gritando e eu só conseguia rir , pq mds como eu pude ser tão burra? Por isso ele perguntou se eu não sabia quem ele era!Aí velho que mico , agr ele nunca vai me ligar .Pq tenho que ser sempre tão idiota?-meus pensamentos foram interrompidos por uma menina linda , loira de olhos azuis , devia ter um 17 anos 
Xxx: Com licença eu ouvi vcs duas falando... Você conheceu o Harry-ela disse com uma cara de psicopata
Eu: Não eu disse que queria muito conhecer o Harry, acho que vc entendeu errado-menti vai que ela bota isso na net, acho que morro
Xxx:Bom, eu ouvi sua amiga falando que vc conheceu o Hazza
Eu: AH é que eu fiz uma pegadinha com uma outra amiga e a gente tava lembrando .Aliás como vc chama?
Xx:Isso não importa , vc mentiu , me fez ter esperança de conhecer o Harry-ela disse chorando, essa mina é louca pq g-zuis , ela me chamou de mentirosa?AH londres se prepara que tem barraco
Eu:Olha aqui não éminha culpa se vc é burra e surda sua recalcada!
XX:mentirosa , falsa , vagabunda...-nem deixei ela terminar de falar já lancei o maior tapa na cara dela , se ela n teve uma mãe que não deu uns tabefes nela , e ela virou puta a culpa não é minha.Ela colocou a mão na buchecha , que agora estava com a marca dos meus dedos bem feitoooooooo!Ela simplesmente pegou meu cabelo com uma mão e tentava me arranhar com a outra , aí não tenho paciencia para briga de mulhersinha , já dei um chute na barriga dela
Eu: Vagabunda? A unica vagaba aqui é vc sua vacaaaaaaaaa- e nesse exato momento  Bru parou de rir e tentou nos separar 
Bru: Jú não vale a pena brigar com recalque
Eu: SE essa vadia pensa que vai me xingar e ficar assim , eficar na boa ela vai se fuder - agr a bru ja tinha me arrastado para longe nem dava mais pra ver aquela idiota!
Bru:Tu é mais barraqueira que eu pensei
Eu: Psé vem mexer comigo-disse mostrando os musculos do meu braço !
Bru: Vamos para casa?
Eu : Vamos- Pedimos um taxi e chegamos em casa , que agr já estava organizada 
Bru: Vamos em uma pub (pra quem n sabe é uma balada , que só entra quem for escolhida pelos seguranças)
Eu: Bru se acha mesmo que vão me deixar entrar ?- disse debochando 
Bru: Vamos nos arrumar
Eu: OK-depois de me arrumar
Bru: To pronta e vc  ?- Juh estava linda, queria ter um pouco da beleza dela
Eu:to sim , nossa ta gata
Ela: Nossa falo eu , os minos vão gamar em ti disse apontando para mim 
Eu: Uhum vai nessa  agr vamos- Chegamos na balada e entramos na fila faltavam 3 meninas para nossa vez
Segurança: Essa vai , essa não , essa não...-chegou nossa vez- Sim , sim- ebaaaaa entramos , não é a toa q só escolhem gente bonita , pq mds aquilo tava bombando , todo mundo dançando fui pra pista , quando começou a tocar titanium...

Coooooooontiiiiiiiinuaaaaaaaaaa
Gostaram ?XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário