quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mini Fic com Harry Styles- Capitulo 1

Eu: Ok mãe, tchau!- Fecho a porta de casa e saio correndo a procura de um taxi, estava super atrasada

Hoje seria o inicio da minha carreira, tinha conseguido um estágio de assistente do fotografo numa empresa. Estava mega ansiosa, pois mais pra frente eu mesma poderia ser a fotografa!

Chamei o primeiro taxi que passou e ele parou, entrei e conferi minha bolsa, peguei tudo, ok! Rumo ao trabalho


Cheguei onde o meu chefe havia marcado e desci do taxi, paguei o taxista e entrei no prédio, que era bem grande por sinal

Falei com o recepcionista e subi para o andar que seria as fotos de hoje

Eu: Com licença!- Digo abrindo a porta e quando entro me deparo com um menino bem bonitinho pondo as calças, eu tampo os olhos e viro de costas- Ai meu deus, me desculpa! Eu não sabia que teria alguém sem calças aqui... - Ele ri

XxxXxx: Tudo bem, não tem problema! Já estou acostumado!- Eu me viro de vagar e vejo que ele já estava de calças.

Ele era alto, tinha cabelo enrolado e grandes olhos verdes, bem encantador!

Eu: Eu sou Bárbara!

XxxXxx: Harry!- Disse como se fosse obvio

XxxXxx: Ok pessoal vamos começar! Harry, sua posição! Cadê os outros?- Ele me olha- E você? Quem é?

Eu: Bárbara... A nova assistente!

XxxXxx: Sim, claro! Sou Tommy! Seu novo chefe! Bem vinda, pode me ajudar certo? Por que não pega uma xícara bem grande de café pra mim?

Eu: Claro!


Peguei o café e voltei pra sala, assim que abri a porta todos me olharam.
Haviam 5 meninos posicionados em frente a uma parede branca, e um deles era o menino sem calça...

Tommy: Ai você chegou querida, vamos entre, entre! E me ajude aqui!- Eu entro na sala- Me de o café, isso!- Eu dou o café

Esse cara é meio doido né?! Nossa!

Tommy: Ok meninos, agora troquem de lugar e façam uma cara bem sexy!


A seção de fotos logo acabou...

Tommy: Nos vemos depois meninos, divirtam-se! Bye bye! Amanda? Amanda?- Eu olho pra ele- Isso você!

Eu: É Bárbara!

Tommy: Tanto faz! Guarda a maquina pra mim? Isso, obrigado!- Ele sai da sala 

Eu vou até a maquina e começo a guardá-la

Harry: Oi!- Eu olho pra ele, que estava sorrindo

Eu: Oi!

Harry: Ele é meio doido né? Bom, mas uma hora você acostuma! No começo também era assim, mas com o tempo você vai relaxando!

Eu: Uhm, obrigado pela dica!- Ele ri

Harry: Você parece ser legal!

Eu: Ah obrigado, fico feliz com o elogio!- Ele ri

Harry: Então a gente podia fazer alguma coisa um dia desses, tomar um café, não sei... - Eu sorrio

Eu: Estou disponível!- Ele sorri

Harry: Jura? Tipo agora?- Eu rio

Eu: É, não tenho nada melhor pra fazer mesmo!- Ele ri


CONTINUAAAAAA S2


_____________________

Hey amores, sou a outra escritora, melhor amiga da Vic gata s2 haha..  Me chamo Paola, e vou assinar como Paah do Styles ><
Finalmente consegui postar aqui, é que estou viagem e a internet é muito lenta! Mas enfim, eu vou fazer uma pequena Fic com o Hazza, e esse foi o primeiro capitulo, só uma introdução mesmo... Espero que gostem, beijos ><

Paah do Styles ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário